(
)
Partilhar
A campanha “Peixe Português: nada melhor!”, do MAR 2030 - programa cofinanciado pelo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos, das Pescas e Aquicultura -, foi criada e produzida pela The Empower Brands House. E é composta por um filme com 45 segundos para televisão, que conta com Fátima Lopes como protagonista, e três declinações de 30 segundos, direcionadas para o digital.
Esta vaga de comunicação convida todos os portugueses a redescobrir a riqueza que nasce nas nossas águas e pretende valorizar o pescado selvagem certificado com origem no mar português, a qualidade da aquicultura nacional e os produtos da indústria transformadora do pescado.
Um trabalho realizado pelas várias áreas da The Empower Brands House que muito nos orgulha e que promove a valorização dos produtos da pesca e desenvolvimento local, mas também a sustentabilidade do setor e a biodiversidade.
Partilhar
© 2023 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados
|
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em ACEITAR, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Privacidade.
Aceitar