(
)
Partilhar
A Magazine Leroy Merlin, uma revista em formato digital, foi pensada, desenvolvida e lançada pela The Empower Brands House. Um desafio a várias áreas da nossa empresa, cujo objetivo foi posicionar a marca no território da inspiração e mostrar que tem a solução completa, desde os materiais até à decoração
O projeto envolveu as diferentes equipas e valências da The Empower Brands House, desde Branded Content, Design, Redação, Fotografia, Produção e Realização, Pós-produção vídeo e áudio e Comunicação.
Veja a Magazine aqui.
Além da revista, foi também criada uma série digital no Brands Channel – “A minha casa, a minha obra d’arte” - e seis filmes integrados na publicação.
Partilhar
© 2023 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados
|
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em ACEITAR, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Privacidade.
Aceitar